Pages

segunda-feira, 28 de julho de 2014

CAMILO E EUNÍCIO, COLANDO NO ELEITORADO

Por ipuemfoco   Postado  segunda-feira, julho 28, 2014   Sem Comentários

Os candidatos ao Governo do Estado Camilo Santana (PT) e Eunício Oliveira (PMDB) aproveitaram o final de semana para corpo a corpo com eleitores. Ontem, ambos realizaram “adesivaço” em pontos distintos da Capital. 

Camilo Santana, acompanhado da candidata a vice, Izolda Cela (Pros), e do postulante ao Senado, Mauro Filho (Pros), visitou cidades do Interior no último sábado. 

No município de São João do Jaguaribe (a 213 km de Fortaleza), o candidato defendeu como prioridade de governo, se for eleito, a construção do Hospital Regional do Vale do Jaguaribe.

Ontem, juntamente com o governador Cid Gomes (Pros) e o prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio (Pros), Camilo esteve no cruzamento da Avenida Leste Oeste com a Avenida Dr. Theberge, em Fortaleza, realizando “adesivaço” em carros e conversando com eleitores.

No local, Camilo agradeceu o apoio das lideranças políticas e reforçou o objetivo de visitar todas as cidades cearenses. No fim da tarde, Camilo participou de evento evangélico na Praça do Ferreira.

PMDB

O peemedebista Eunício Oliveira, juntamente com o candidato ao Senado Tasso Jereissati (PSDB), visitou o município de Mauriti, na manhã do sábado, onde criticou “descaso” do atual governo com projetos nas áreas de agricultura, irrigação, saúde e educação para a cidade. À noite, Tasso e Eunício estiveram presentes no festival Halleluya, em Fortaleza, onde participaram de oração e dialogaram com lideranças religiosas.

No domingo, Eunício também promoveu “adesivaço” na Praia do Futuro, acompanhado por familiares. O senador voltou a criticar obras do governo como o Acquario Ceará que, segundo ele, dispenderá quase R$ 1 bilhão, enquanto comunidades do Interior sofrem com a falta d’água. 

No fim da tarde, Eunício participou do evento de cultura pop oriental, Sana Fest, juntamente com o vice-prefeito de Fortaleza, Gaudêncio Lucena (PMDB).

Hoje, Camilo e Eunício agendaram reuniões para definir estratégias de campanha e dialogar com lideranças políticas. (Com informações das assessorias)

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee