Pages

quarta-feira, 9 de julho de 2014

A COPA ACABOU,AGORA SÓ POLÍTICA; QUEM É O FELIPÃO DA POLÍTICA

Por ipuemfoco   Postado  quarta-feira, julho 09, 2014   Sem Comentários

Os brasileiros entram em uma fase de transição entre a Copa do Mundo e a campanha eleitoral à Presidência da República, aos Governos Estaduais, ao Senado, à Câmara Federal e Assembleias Legislativas. 

A frustração, com a eliminação do Brasil na partida contra a Alemanha, faz os torcedores enfrentarem uma quarta-feira de ressaca, tristeza, desapontamento e desencanto.

A Copa do Mundo acabou para o Brasil, mas ainda tem três partidas (uma, nesta quarta – Argentina X Holanda), outra, no sábado (definição do terceiro colocado), e a terceira, no domingo, que marca o encerramento do Mundial da Fifa de 2014. Sem atrativos para os brasileiros, a Copa do Mundo vai acabando e já dá lugar a outra agenda nacional: as eleições de 2014.

Aos poucos, a vida, sem feriados, volta ao normal. As tristezas fazem parte do cotidiano. Aos poucos, as lágrimas vão se enxugando. Uma página no calendário está sendo virada e, em termos de futebol, os Campeonatos Brasileiros das Séries A, B e C serão retomados dentro de 10 dias para reanimar, lentamente, os torcedores.

Quanto a agenda que passa a mexer com milhões de brasileiros, a campanha eleitoral, está invadindo ruas e avenidas, mas só ganha corpo pra valer a partir da segunda quinzena do mês de agosto. 

A partir da propaganda pelo rádio e pela televisão, os eleitores passam a acompanhar mais de perto a disputa pela Presidência da República e Governos Estaduais.

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee