Pages

domingo, 1 de junho de 2014

SE A MODA PEGA; VEREADOR HILTON BELÉM ATRIBUÍ A POLÍTICA O ARROMBAMENTO DE SUA RESIDÊNCIA

Por ipuemfoco   Postado  domingo, junho 01, 2014   Sem Comentários

O vereador de ipu José Hilton Camelo Mourão residente no bairro da Boa Vista, Teve sua casa arrombada e furtada.
Segundo informações do edil para a imprensa, o mesmo esteva ausente , em virtude de compromissos na zona rural de ipu e ao retornar Ao retornar encontrou o portão dos fundos de sua residência aberto, cadeado do gradeado de ferro da porta da cozinha danificado.

Os elementos conseguiram ter acesso ao interior da residência, furtaram: Uma Moto Honda preta NXR 150 Broz Mixes 2009/2010, placa NUT-4943, um computador com equipamento da Sky, roupas, Cartão do Banco do Brasil e uma variedade de gêneros alimentícios.

O Pelotão da Polícia Militar de Ipu, foi acionado pelo vereador imediatamente começaram as buscas e o comandante do Pelotão sargento Egilson, e os PMs Sd S. Cunha e Sd Barbosa, conseguiram recuperar a Moto abandonada, já sem a placa na estrada da Bica do Ipu. 

O vereador Hilton Belém atribui o fato a ato político e disse que vinha recebendo ameaças através de ligações telefônicas.

RP; PARA ESCLARECER ESSAS LIGAÇÕES É NECESSÁRIO QUE O VEREADOR DISPONIBILIZE O SEU SIGILO TELEFÔNICO PARA A JUSTIÇA AO CONSTATAR A VERACIDADE DESSAS AMEAÇAS TOMAR AS PROVIDÊNCIA QUE O CASO REQUER.

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee