Pages

terça-feira, 17 de junho de 2014

PV APOIARÁ CID GOMES; SERIA COMPRA DE VOTO OU FALSA IDEOLOGIA POLÍTICA??

Por ipuemfoco   Postado  terça-feira, junho 17, 2014   Sem Comentários

O Partido Verde (PV) vai apoiar o candidato do governador Cid Gomes (Pros) na sucessão. Em troca, o partido indicará Virgínia Carvalho para a presidência do Conselho de Políticas e Gestão do Meio Ambiente (Conpam). 

Virgínia é técnica da Superintendência Estadual do Meio Ambiente (Semace) e mulher do presidente do PV do Ceará, Marcelo Silva.

O Conpam era presidido até maio pelo publicitário Bruno Sarmento, indicado pelo senador Eunício Oliveira (PMDB). Ele e outros três secretários da cota de Eunício entregaram os cargos por causa da pré-candidatura do senador ao governo.

O PV tem dois deputados na Assembleia. Um, Augustinho Moreira, é vice-líder do governo. O outro, Roberto Mesquita, discursa e vota contra a gestão. O suplente de deputado Dr. Guimarães também critica o governo e já manifestou apoio à candidatura de Eunício.

Segundo Marcelo Silva, Mesquita e Guimarães terão liberdade para agir como quiserem. “Sempre a posição do PV com relação ao governo foi uma posição de independência”, disse ele ontem.

Com a adesão do PV, a coligação de Cid chega a 23 partidos. O conjunto se reuniu ontem à noite com o governador, num hotel na Avenida Beira Mar, para discutir coligações. Dilma em Fortaleza
Cid, o presidente nacional do Pros, Eurípedes Júnior, e o governador do Amazonas, José Melo (Pros), se reuniram ontem em Brasília com a presidente Dilma Rousseff. Segundo Cid, foram anunciar o apoio do Pros à sua reeleição.

Cid disse que convidou Dilma a vir a Fortaleza até 5 de julho, para entregar um conjunto habitacional e anunciar pacote de obras do Minha Casa, Minha Vida.DN

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee