Pages

sexta-feira, 27 de junho de 2014

PT NÃO DESCARTA APOIO A EUNÍCIO OLIVEIRA

Por ipuemfoco   Postado  sexta-feira, junho 27, 2014   Sem Comentários


O PT Ceará realiza, hoje, uma reunião para começar a definir os caminhos que o partido irá tomar para as eleições de outubro. O PT vem pressionando o governador Cid Gomes (Pros) por uma indicação do pré-candidato ao governo do Estado o mais rápido possível.

Segundo o presidente do PT Estadual, Diassis Diniz, a indicação do governador será definitivo para decidir os rumos do partido. O encontro acontece no hotel Romanos, em Messejana, às 9 horas.

“Vamos conversar sobre qual o caminho que iremos tomar. Se iremos seguir com o Pros ou se iremos com o Eunício Oliveira do PMDB. 99,9% está definido pelo Pros, já que nacionalmente o diretório homologou manter nossa aliança com eles e acredito que aqui no Ceará seguiremos o mesmo caminho. V vamos esperar o cenário se definir”, declarou Diassis.

O petista ainda afirmou que não há nenhum veto quanto ao candidato que seja indicado pelo governador. Porém, a legenda irá se colocar e opinar quanto a decisão. “Tem que ser um nome com apelo junto à população, também não pode ser qualquer um. 

Não iremos vetar nenhum nome, até mesmo porque quem veta pode também ser vetado”, enfatizou Diassis, se referindo a indicação do deputado federal José Guimarães (PT) como candidato ao Senado.OPOVO

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee