Pages

sábado, 28 de junho de 2014

INSPIRADO EM JK,AÉCIO QUER SER "PRESIDENTE MINEIRO"

Por ipuemfoco   Postado  sábado, junho 28, 2014   Sem Comentários

:
Na convenção que homologou a candidatura do governador de Goiás, Marconi Perillo, à reeleição, neste sábado (28), o candidato do PSDB a presidente da República, Aécio Neves, fez rápido discurso e se inspirou no conterrâneo ex-presidente Juscelino Kubtischek e disse que o país terá mais um presidente mineiro.

"Se há 60 anos coube ao mineiro Juscelino Kubitschek colocar os seus olhos sobre as potencialidades extraordinárias de desenvolvimento dessa região, eu quero garantir a cada uma e a cada um de vocês que, 60 anos depois, será mais uma vez um mineiro a ajudar Marconi a fazer o maior governo de toda a história de Goiás", disse Aécio o senador, que estava rouco.

Aécio voltou a fazer críticas ao governo da presidente Dilma Rousseff e a falar do "sentimento de mudança" dos brasileiros. E a gestão de Perillo foi usada como "modelo" de sucesso a ser instalado em nível nacional, se ele for eleito.

"O que os brasileiros querem, e os goianos também, é isso. Administração que enfrente os problemas da saúde, da mobilidade, da segurança, da educação. Tudo o que o governo federal não vem fazendo. Eu tenho absoluta confiança de que esse sentimento crescente de mudança que nós percebemos por todo o país irá convergir também para nossa candidatura. Que é a mudança segura, a mudança verdadeira que o Brasil precisa".

Aécio disse ainda que o governo federal não dá apoio a Goiás. "Tendo o apoio, uma aliança como eu tenho em Goiás, com o Marconi e o conjunto de partidos que o apoiam, é a segurança de que nós teremos aqui mais quatro anos de governo honrado, de governo trabalhador. E agora, com apoio do governo federal, que vem faltando a Goiás em todos esses últimos anos, eu tenho certeza que Marconi vai fazer o estado avançar ainda mais".

O senador tucano também comentou sobre o imbróglio da escolha do candidato a seu vice e afirmou que o problema é que tem muitas opções disponíveis.

"O nosso problema em relação ao vice é o excesso, e não a falta, de nomes extremamente qualificados. Tenho conversado com os companheiros, inclusive conversei hoje mesmo com o governador Marconi Perillo, e vamos anunciar aquele que melhor complemente a chapa. Estamos nos preparando para vencer as eleições e dar ao Brasil um governo que possa unir decência e eficiência, duas coisas em falta hoje no governo federal".

Segundo Aécio, o vice pode ser de fora do PSDB.

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee