Pages

terça-feira, 10 de junho de 2014

FORTALEZA;IGREJAS REALIZARÃO MISSAS EM 5 LÍNGUAS ESTRANGEIRAS NA COPA

Por ipuemfoco   Postado  terça-feira, junho 10, 2014   Sem Comentários

               

            
A Arquidiocese de Fortaleza preparou uma programação litúrgica para os fiéis turistas que estiverem na capital cearense durante a Copa do Mundo.
 De acordo com o coordenador da Pastoral de Turismo da Arquidiocese, Padre Gilson Soares, dez igrejas de Fortaleza vão realizar 29 celebrações eucarísticas em cinco idiomas estrangeiros. As línguas escolhidas são inglês, espanhol, alemão, francês e italiano.

As missas serão realizadas de 14 de junho a 4 de julho. Segundo o Padre Gilson, grupos de evangelização também orientarão visitantes em pontos turísticos, como a Catedral de Fortaleza e a Avenida Beira Mar. As paróquias que oferecerão missas em outras línguas, além do português, são Catedral, Cristo Rei, São Vicente de Paulo, Nossa Senhora da Saúde, São Pedro, Nossa Senhora de Fátima, Santa Edwiges, São Benedito e Nossa Senhora do Carmo.

Os turistas que quiserem missas em inglês poderão assistir às celebrações na Catedral e na Paróquia de São Vicente de Paulo. Em espanhol, Igreja Cristo Rei, Nossa Senhora da Saúde, São Pedro, São Benedito e Nossa Senhora do Carmo. As paróquias de Igreja São Vicente de Paulo Igreja e Nossa Senhora de Fátima também terão missas em francês. Os turistas italianos poderão procurar as paróquias de Nossa Senhora do Carmo e Santa Luzia. Os alemães terão celebrações especiais nas igrejas de Santa Edwiges e São Pedro.
G1

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee