Pages

terça-feira, 3 de junho de 2014

DEMAGOGIA; "GUARDA MUNICIPAL VAI INTERVIR NO MOMENTO QUE AS INSTALAÇÕES OU BENS PÚBLICOS SEJAM ALVOS DE DEPREDAÇÃO"

Por ipuemfoco   Postado  terça-feira, junho 03, 2014   Sem Comentários

               

Utilizando seu tempo no grande expediente desta quarta-feira, 28, o vereador Márcio Cruz defendeu o uso de spray de pimenta

e taser pela Guarda Municipal. De acordo com o parlamentar, o equipamento se faz necessário para que o Guarda Municipal realize de forma eficaz o seu trabalho. 


Márcio Cruz destacou que na Constituição, no artigo 144, parágrafo 8, está especificado o papel da Guarda Municipal, que é proteger os bens públicos, serviços e instalações, e que em momento algum não há restrição de que a Guarda Municipal não pode combater manifestações. 

Sua fala se deve por conta do vereador João Alfredo (PSOL), na tribuna, ter questionado os métodos da Guarda Municipal em manifestações. 

“A Guarda Municipal protege os bens, e vai intervir no momento que as instalações ou bens públicos sejam alvos de depredação. Nunca vi em país algum desse mundo a Polícia Militar ou qualquer outra polícia, usarem flores para jogar nos manifestantes, mas sim utilizando o que a lei determina”, ressaltou. 

Márcio Cruz concluiu sua fala ressaltando estará presente na audiência pública que vai discutir sobre a intervenção na Praça Portugal e destacou que os fortalezenses são a favor da remoção da praça para melhorar a mobilidade urbana. 

“Vai ser um grande benefício para a cidade de Fortaleza, e vários motoristas estão torcendo por isso. Isso apareceu em uma reportagem veiculada na televisão. E não foi nem o repórter que perguntou. Quem conhece o projeto, sabe que vai ser benéfico para Fortaleza”, afirmou.

RP; QUANDO O SINDGUARDA E SINDSAÚDE,COMEÇOU A SOLTAR FOGOS NO PRÉDIO DA PREFEITURA MUNICIPAL E AMEAÇOU INVADIR A PREFEITURA DE IPU,O SENHOR MÁRCIO CRUZ NÃO TENTOU EVITAR, APENAS INCENTIVOU A BADERNA.

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee