Pages

quinta-feira, 12 de junho de 2014

ASSEMBLEIA LEGISLATIVA APROVA MOÇÃO DE PROTESTO CONTRA CAPITÃO WAGNER

Por ipuemfoco   Postado  quinta-feira, junho 12, 2014   Sem Comentários

Os deputados da Assembleia Legislativa aprovaram, ontem, um requerimento de moção de protesto, de autoria do vice-presidente da Casa, Tin Gomes (PHS), contra o vereador Capitão Wagner (PR), que em uma rede social chamou os parlamentares do Legislativo estadual de “submissos”. 

A discussão entre aliados do Governo do Estado e seus opositores durou, praticamente, toda a sessão ordinária com críticas feitas tanto ao parlamentar quanto ao Secretario de Saúde, Ciro Gomes.

A proposta foi aprovada com 19 votos favoráveis, cinco contrários e uma abstenção, o que causou surpresa no autor do pedido visto que, como o ataque feito por Wagner foi direcionado para toda a Casa Legislativa, Tin Gomes esperava a unanimidade na aprovação do documento. 

A aprovação do requerimento, a pedido do humanista, vai ser comunicada à Câmara Municipal de Fortaleza, a União dos

Vereadores do Ceará (UVC) e ao próprio vereador.

Heitor Férrer (PDT), Eliane Novais (PSB), Roberto Mesquita (PV), Fernanda Pessoa (PR) e Danniel Oliveira (PMDB) não corroboraram com o pedido de moção de protesto. A única abstenção foi do deputado João Batista (PROS). 

“Não entendi o que ele quis dizer (com submissos). Ele foi, no mínimo, irresponsável. O ex-deputado vem se mobilizando para ofender esse Poder, insuflando policiais contra parlamentares. Eu apresento esse requerimento de moção de protesto, mas queria colocar era de repúdio mesmo”, disse o vice-presidente da Casa. O requerimento foi apresentado no curso da própria sessão de ontem e colocado na ordem do dia por decisão do presidente da Casa, deputado José Albuquerque.

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee