Pages

quinta-feira, 5 de junho de 2014

APOIO A EUNÍCIO OLIVEIRA É FATOR DECISIVO PARA MANTER A ALIANÇA PT/PMDB

Por ipuemfoco   Postado  quinta-feira, junho 05, 2014   Sem Comentários

A convenção nacional do PMDB, marcada para a próxima terça-feira (10), preocupa o Palácio do Planalto.
 
A presidenta Dilma Rousseff (PT) faz cálculos por cima de cálculos para não perder o apoio do PMDB, maior bancada do Senado, para a reeleição. 

Fator decisivo na questão, o ex-presidente Lula voltou a conversar com o pré-candidato ao Palácio da Abolição Eunício Oliveira (PMDB). 

O peemedebista sabe que o PT, em solo cearense, deve apoiar o candidato do governador Cid Gomes (Pros), porém não dispensa o apoio oficial do ex-presidente. 

Enquanto Lula tenta ganhar tempo para os cálculos de Dilma, Eunício pressiona para que o petista tome posição. Por sua vez, o vice da petista, Michel Temer (PMDB), usa toda sua força política dentro do partida para manter o apoio. 

No entanto, em reunião da bancada peemedebista realizada ontem (04), dos 25 deputados presentes, 22 defendiam o rompimento com o PT, apontando a possibilidade de ue nem mesmo Temer seja o bastante para manter o apoio. No Rio de Janeiro, o PMDB deve apoiar a candidatura de Aécio Neves (PSDB)
.
Ceará

Como se não bastasse os problemas econômicos e com a base aliada que passa o PT, recentemente, diante da possibilidade de Lula apoiar Eunício no Ceará, Ciro Gomes (Pros) tem conversa "positiva" com Aécio Neves

Por outro lado, o próprio Pros pode perder o apoio do PPS, PSD, DEM e Solidariedade para as próximas eleições. 

Botando mais lenha na fogueira, a ex-prefeita Luizianne Lins (PT) declarou não apoiar qualquer candidato dos Ferreira Gomes em 2014, ainda que o PT faça palanque.

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee