Pages

terça-feira, 24 de junho de 2014

AÉCIO NEVES; "SEMPRE FUI APLAUDIDO NO MINEIRÃO"

Por ipuemfoco   Postado  terça-feira, junho 24, 2014   Sem Comentários

O presidenciável tucano Aécio Neves revelou seu desejo de assistir à partida do Brasil contra o Chile no Mineirão, em Belo Horizonte, a capital mineira. “Estou pensando nisso, mas até agora não consegui ingresso”, disse.

Ao se referir sobre o risco de vaias, após episódio de xingamento da presidente Dilma Rousseff na abertura da Copa no Itaquerão, disse: “Até agora sempre fui muito aplaudido”.

Em um primeiro momento após as agressões sofridas por Dilma, Aécio disse "ela colhe um pouco aquilo que plantou ao longo dos últimos anos". Depois, recuou em própria conta no Facebook: 

‘Sobre as vaias que ocorreram, ontem, na abertura da Copa do Mundo, por mais compreensível que seja o sentimento dos brasileiros, acredito que a sua manifestação deve se dar no campo político sem ultrapassar os limites do respeito pessoal. No que depender de mim, o debate eleitoral se dará de forma democrática e respeitosa.’

No último jogo entre Brasil e Camarões, Aécio assistiu à partida no Sindicato dos Metalúrgicos de São Paulo, na capital paulista, com o presidente da Força Sindical, Miguel Torres, e do Solidariedade, Paulinho da Força.

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee