Pages

terça-feira, 13 de maio de 2014

VARJOTA;GRUPO ASSALTA AGÊNCIA BANCARIA, 22º ASSALTO EM 2014 NO CEARÁ

Por ipuemfoco   Postado  terça-feira, maio 13, 2014   Sem Comentários

         

Grupo estava armado com fuzil e pistolas, segundo a Polícia Militar.Bandidos agiram rápido e fugiram em seguida; ninguém foi preso.

Cinco homens armados assaltaram a agência bancária do Bradesco do município de Varjota, distante 297 km da Capital, no início da tarde desta terça-feira (13). De acordo com a Polícia, os assaltantes chegaram ao banco, que fica na Rua Clóvis Ximenes, em um carro e uma moto. Não houve disparos.

.O grupo fugiu em dois veículos. Policiais militares das cidades vizinhas Reriutaba e Hidrolândia, além de policiais da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) fazem buscas pelos suspeitos. Até a tarde desta terça-feira, ninguém havia sido preso.

“A ação foi rápida, cerca de 15 minutos. Eles estavam muito bem armados, com armas de grosso calibre e deixaram rapidamente o local do crime, o que dificultou as buscas da polícia”, diz a policial Rosana Costa.


Os assaltantes teriam fugido por uma estrada carroçável em direção ao município de Santa Quitéria. O policiamento foi reforçado e viaturas dos municípios de Catunda, Hidrolândia, Pires Ferreira, Cariré, Ipú, Santa Quitéria e Reriutaba, fazem um cerco na tentativa de capturar os suspeitos.

Este foi o 22º assalto ou ataque a agências bancárias no Ceará neste ano, segundo registros do Sindicato dos Bancários do Ceará. Ataques a bancos incluem explosões de bancos e caixas eletrônicos nas unidades.G1

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee