Pages

quarta-feira, 21 de maio de 2014

PSB TIRA DE COMISSÃO DEPUTADO QUE HOSTILIZOU XUXA NA CÂMARA

Por ipuemfoco   Postado  quarta-feira, maio 21, 2014   Sem Comentários

Apresentadora Xuxa durante sessão da Comissão de Constituição e Justiça


O deputado Pastor Eurico acabou ofendendo Xuxa ao mencionar um vídeo do qual a apresentadora teria participado.

O líder do PSB na Câmara, deputado federal Beto Albuquerque, informou por nota que o partido destituiu o deputado Pastor Eurico (PE) da CCJ (Comissão de Constituição e Justiça e Cidadania) da Casa após o parlamentar constranger a apresentadora de TV Xuxa Meneghel nesta quarta-feira (21).

Xuxa esteve de sessão da comissão que discutia um projeto de lei protege crianças e adolescentes de castigos físicos, conhecido como "Lei da Palmada". O deputado Pastor Eurico acabou ofendendo Xuxa ao mencionar um vídeo do qual a apresentadora teria participado.

"Essa conhecida rainha dos baixinhos que no ano de 82 provocou a maior violência contra as crianças em filme pornô", afirmou o deputado durante a sessão da CCJ. O deputado pastor se referiu ao filme, considerado erótico, "Amor estranho amor", de 1982, em que Xuxa contracena com um garoto de 12 anos.

A apresentadora, que estava sentada à mesa da comissão como convidada, não pode responder ao deputado, mas fez um gesto de coração com as mãos. Apenas membros da CCJ têm direito à fala em reuniões ordinárias da comissão.

Segundo o PSB, o deputado Júlio Delgado (PSB-MG) irá assumir a vaga do deputado Pastor Eurico na CCJ. "A decisão foi tomada em função da postura adotada pelo parlamentar [...] na qual o mesmo se pronunciou de forma intolerante, desrespeitosa e desnecessariamente agressiva em relação a Sra. Xuxa Meneghel", diz trecho da nota.

A sessão da CCJ foi convocada para votar o projeto e lei e Xuxa foi convidada para participar da sessão porque é uma das defensoras da proposta.

Após ser hostilizada, Xuxa recebeu o apoio de vários parlamentares presentes na reunião. O deputado Anthony Garotinho (PR-RJ), que compõe a bancada evangélica, disse que a postura do deputado Pastor Eurico representa o grupo evangélico.

"Gostaria de deixar claro que essa é a opinião dele [Pastor Eurico] não é posição da bancada evangélica", disse.

Xuxa deixou a Câmara sem dar entrevistas.

O projeto de lei já foi aprovado em uma comissão especial há dois anos e precisa ser aprovado pela CCJ para ser enviado para análise do Senado. Após o episódio envolvendo Xuxa, deputados a favor do projeto e a bancada evangélica ficaram batendo boca sobre a aprovação do projeto.

O presidente da Câmara, deputado Henrique Eduardo Alves (PMDB-RN) foi chamado e sugeriu que a reunião fosse adiada. A decisão da Câmara foi adiada para 18h.UOL

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee