Pages

terça-feira, 13 de maio de 2014

PRESIDENTE NACIONAL DO PROS NÃO ESTARÁ EM REUNIÃO COM FERREIRA GOMES

Por ipuemfoco   Postado  terça-feira, maio 13, 2014   Sem Comentários

              

O presidente nacional do Pros, Eurípedes Júnior, não deve comparecer à reunião marcada para a tarde desta terça-feira, 13, em Brasília, com o governador Cid Gomes, Ciro Gomes e outros membros do Pros cearense. Para a imprensa, mandou dizer que está com dengue.

O fato é avaliado por setores políticos de Brasília como um recuo na pressão que a direção nacional do Pros fazia contra o ministro da Integração Nacional, Francisco Teixeira. O Pros, por meio de assessores, avisou também que não há racha nenhum com os Ferreira Gomes e que apoia a reeleição da presidente Dilma Rousseff.Do Ceará, participarão da reunião também o presidente da Assembleia Legislativa, Zezinho Albuquerque e Danilo Serpa, presidente da Comissão Provisória do Pros do Ceará.

Expulsão
Na manhã desta terça-feira, foi veiculada em blogs a informação de que o deputado Givaldo Carimbão (Pros) e o senador Ataídes Oliveira, vice-presidente do Pros, deram entrada, no Conselho de Ética, em pedido de expulsão de Cid e Ciro do partido. A assessoria do Pros nacional, no entanto, afirma não ter conhecimento da atitude. Blog do Eliomar

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee