Pages

terça-feira, 13 de maio de 2014

PRESIDENTE DO TCE-CE É ASSALTADO NA ALDEOTA

Por ipuemfoco   Postado  terça-feira, maio 13, 2014   Sem Comentários

                          valdomiro

Dupla de motoqueiros armados abordou carro que conduzia gestor , que estava parado em um semáforo
O presidente do Tribunal de Contas do estado do Ceará (TCE-CE), Valdomiro Távora, foi vítima de assalto na tarde da última segunda-feira (12), no cruzamento das ruas Torres Câmara e Tibúrcio Cavalcante, no bairroAldeota, em Fortaleza. O gestor estava indo almoçar quando foi abordado por dois homens armados em uma motocicleta.

Segundo Valdomiro, os bandidos abordaram o veículo enquanto o semáforo estava fechado. "Foi tudo muito rápido. O garupeiro bateu no vidro, mostrou a arma e pediu o celular do meu motorista e o meu. Depois disso, bateu novamente no vidro pedindo mais coisas, mas, por sorte, o sinal abriu e nós fomos embora", disse.

Assaltado pela primeira vez, o presidente do TCE disse sentir um misto de revolta e surpresa com nível de violência que Fortaleza atingiu. "Na hora, a gente fica com aquela revolta, mas depois dá aquela sensação de impotência, de você não poder andar na rua com aquilo que é seu. Além disso, eu estava no carro do Tribunal, de placa preta e, mesmo assim, eles me assaltaram.

Não que eu queira ser mais do que alguém, mas os carros oficiais geralmente andam escoltados pela polícia ou algum tipo de segurança e nem isso eles respeitam mais. Eles afrontam qualquer um", desabafou.

A reportagem tentou entrar em contato com a assessoria da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), que afirmou que o caso, por ser algo pontual, deveria ser respondido pela assessoria da Polícia Militar. Até a publicação da matéria, no entanto, a assessoria da PMnão enviou nenhuma resposta.
DN

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee