Pages

quarta-feira, 28 de maio de 2014

PRESIDENTE DO PROS RECEBERÁ GOVERNADOR DO CEARÁ QUINTA-FEIRA EM BRASÍLIA

Por ipuemfoco   Postado  quarta-feira, maio 28, 2014   Sem Comentários

Eurípedes Júnior marcou encontro com Cid Gomes para quinta-feira, com finalidade de definir preparativos das convenções do partido nos Estados e nacionalmente.

Depois de mais de um mês de crise, o PROS deverá começar a fazer ajustes políticos internos nesta semana. Desde o dia 21, quarta-feira passada, o presidente nacional do partido, Eurípedes Junior, retomou as atividades após se recuperar de uma dengue, segundo fontes do partido. 

Ele começará agora a receber lideranças partidárias para definir os preparativos para as convenções nos Estados e a nacional. Está certo que ele receberá o governador do Ceará, Cid Gomes, nessa quinta-feira, 29, na sede nacional do partido, no Lago Sul, em Brasília.

“Estamos caminhando para um amplo entendimento. Está tudo em paz”, disse o líder do PROS na Câmara, o deputado Givaldo Carimbão (AL). A Política Real apurou que existe uma negociação adiantada para uma definição sobre o comando do Ministério da Integração.

O Palácio do Planalto quer contar com o apoio do PROS para a reeleição da Presidenta Dilma, porém a família Gomes apesar de ter o apoio do Planalto não tem controle sobre a executiva e nem sobre o diretório nacional.


Uma definição sobre os rumos do Ministério da Integração poderá ser decisiva para o partido apoiar a reeleição de Dilma Rousseff. O PROS foi um partido que nasceu para apoiar o Governo Federal.Genésio Araújo Jr/POLITICAREAL

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee