Pages

quinta-feira, 8 de maio de 2014

PRESIDENTE DILMA ROUSSEFF VISITA INTERIOR DO CEARÁ EM 13 DE MAIO

Por ipuemfoco   Postado  quinta-feira, maio 08, 2014   Sem Comentários

                           A presidente Dilma Rousseff durante evento do PAC 2 no Palácio do Planalto (Foto: Wilson Dias / Agência Brasil)
Presidente desembarca em Juazeiro do Norte em 13 de maio.Dilma Rousseff deve visitar obras da transposição do Rio São Francisco.

A presidente Dilma Rousseff visita o Ceará na terça-feira, 13 de maio, Dia de Nossa Senhora de Fátima. Dilma Rousseff deve desembarcar no Aeroporto Orlando Bezerra de Menezes, emJuazeiro do Norte, no interior do Ceará. De lá a presidente visita a cidade de Jati, onde é construído um dos eixos das obras de Transposição das Águas do Rio São Francisco para cidade do interior do Nordeste.

Iniciadas em 2007, as obras de transposição do São Francisco devem ficar prontas em 2015. Já foram investidos R$ 4,5 bilhões dos R$ 8,2 bilhões previstos. 

De acordo com a assessoria de imprensa do Ministério da Integração Nacional, já foram concluídos 55,5% dos serviços que estão dentro do cronograma estabelecido. Atualmente, mais de 2,9 mil máquinas estão em funcionamento e há 9,5 mil trabalhadores ao longo das obras.

O projeto é formada por dois canais que percorrem 477 quilômetros lineares. A Integração do Rio São Francisco também envolve a construção de 14 aquedutos, nove estações de bombeamento, 27 reservatórios e quatro túneis para transporte de água. O projeto vai garantir a segurança hídrica de mais de 12 milhões de pessoas em 390 cidades de Pernambuco, Ceará, Paraíba e Rio Grande do Norte.
G1

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee