Pages

quarta-feira, 21 de maio de 2014

POPULAÇÃO DE NOVA RUSSAS CONTINUA COM ÁGUA DE PÉSSIMA QUALIDADE

Por ipuemfoco   Postado  quarta-feira, maio 21, 2014   Sem Comentários

                     
Beirando os dois meses da saída do Ex-superitendente do SAAE Sergio Filho, e a qualidade da água de Nova Russas continua ruim... MAS NUM ERA CULPA DELE??? 
Segundo nota assinada pelo atual Gestor de Nova Russas, em que o mesmo expôs os motivos do rompimento com o PT, partido do Vice Prefeito e do Ex-gestor do SAAE, e que citou a má qualidade da água como um dos pontos que permeava seu rompimento, não foi notado pela população uma melhora na qualidade da água consumida pela população de Nova Russas.

É como digo: "Se deduz que quem aponte o dedo faça pelo menos melhor..."O município continua consumindo uma água escura e podre... Mas na relação de consumo com a autarquia, paga por ÁGUA, tratada e apta para o consumo humano. Relatos dão conta que os poços profundos do campo da várzeas que são dois, e o que foi perfurado próximo ao INSS, ainda não estão interligados ao sistema de abastecimento d'água. 

Pedimos ao novo Superintendente do SAAE, que confesso não saber quem é, que nos envie e-mail parajesusdacostaadv@gmail.com nos informando o porque dos referidos poços ainda não estarem em funcionamento, e caso seja do desejo me narrar por que Nova Russas ainda temos uma água de qualidade tão duvidosa...

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee