Pages

terça-feira, 20 de maio de 2014

NOVA RODADA DE PESQUISAS APONTAM QUE PRESIDENTE DILMA PAROU DE CAIR

Por ipuemfoco   Postado  terça-feira, maio 20, 2014   Sem Comentários

:
Próxima rodada de pesquisas de intenção de voto mostrará que a presidente Dilma Rousseff parou de cair ou, em alguns casos, até ganhou alguns pontos; Ibope será divulgado na quinta-feira; 

Motivos para a boa notícia para o PT são as viagens cada vez mais frequentes da presidente e a propaganda do partido em rádio e TV, que abordou o medo de se voltar ao passado e marcou a reaparição de Dilma junto com o ex-presidente Lula

247 – A próxima rodada de pesquisas eleitorais, que começa a ser divulgada no fim dessa semana, mostrará que a candidata do PT, a presidente Dilma Rousseff, parou de perder intenção de votos. Em alguns casos, ela até ganhou pontos. A expectativa é que o levantamento do instituto Ibope seja divulgado na quinta-feira 22.

Entre os motivos para a recuperação da presidente estão as viagens frequentes de Dilma pelo País e a propaganda do PT em rádio e TV. Os vídeos abordaram o medo da população de voltar às mazelas do passado e marcaram a reaparição de Dilma e o ex-presidente Lula juntos – em uma forma de espantar o movimento 'Volta, Lula'.

As últimas duas pesquisas divulgadas – Datafolha (leia aqui) e Sensus (leia aqui) – apontaram, pela primeira vez, um cenário de segundo turno nas eleições, entre Dilma e o pré-candidato do PSDB, senador Aécio Neves. Nas mostras anteriores, a presidente tinha vantagem suficiente para vencer no primeiro turno.

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee