Pages

quinta-feira, 22 de maio de 2014

''NÃO HÁ PACTO DE NÃO AGRESSÃO COM UM PARTIDO'',DIZ EDUARDO CAMPOS

Por ipuemfoco   Postado  quinta-feira, maio 22, 2014   Sem Comentários

                                     Eduardo Campos concedeu entrevista ao lado da vice-prefeita de Natal, Wilma de Faria (esq), e da deputada federal Sandra Rosado (PSB-RN) (Foto: Fernanda Zauli / G1)
Pré-candidato do PSB, contudo, disse que espera uma campanha 'limpa'.Ex-governador de PE visitou municípios do RN nesta quinta-feira (22).
Em visita ao Rio Grande do Norte, o pré-candidato do PSB ao Palácio do Planalto, Eduardo Campos, afirmou nesta quinta-feira (22) que não existe "pacto de não agressão" com nenhum partido específico durante a campanha para a Presidência da República deste ano. 


Ex-aliado da presidente Dilma Rousseff, Campos chegou a se aproximar do pré-candidato do PSDB, senador Aécio Neves (MG), mas passou a se afastar do tucano nas últimas semanas.

Indagado nesta quinta, em Natal (RN), sobre o pacto de convivência com o candidato do PSDB, o ex-governador de Pernambuco disse que sua proposta é fazer uma campanha “limpa e baseada no respeito” a todos os partidos.

“Não há um pacto de não agressão com um partido. Há um pacto com todos os partidos que vão disputar a eleição. Eleição não deve ser palco de ataques e brigas pessoais e nós vamos ajudar o Brasil a ter uma campanha limpa, baseada no respeito e no debate”, enfatizou.

No entanto, durante entrevista coletiva no Hotel Ocean Palace, na capital potiguar, Campos voltou a desferir críticas à presidente da República. Mais uma vez, aproveitando a plateia nordestina, o presidenciável disse que apesar de ter sido eleito com expressiva votação do Nordeste, Dilma não teria dado atenção à região ao longo do seu mandato.

Na véspera, durante viagem à Paraíba, ele já havia declarado que a chefe do Executivo não "olhou" para os estados nordestinos durante os quatro anos de governo.

“Dilma foi eleita pelo Nordeste e não deu a devida atenção à região. Ela prometeu melhorar a qualidade da política no país, mas o que se vê é um padrão de gestão pior. A inflação está de volta na vida do trabalhador, o país parou de melhorar e começou a piorar”, declarou.

Campos disse que seu giro pelos estados do Nordeste tem como objetivo colher informações para seu plano de governo. Nesta semana, ele cumpriu agendas na Bahia e na Paraíba.

No Rio Grande do Norte, após a coletiva de imprensa, o pré-candidato seguiu para a cidade de Santa Cruz, a 115 quilômetros de Natal, para visitar o santuário de Santa Rita de Cássia e participar da festa da padroeira da cidade.
G1

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee