Pages

quarta-feira, 14 de maio de 2014

MICHEL TEMER DIZ QUE APOIO DO PT A EUNÍCIO''AJUDA'' ALIANÇA COM DILMA

Por ipuemfoco   Postado  quarta-feira, maio 14, 2014   Sem Comentários

                         
O Ceará é um dos Estados críticos para a relação PT-PMDB por causa da possibilidade de o partido de Dilma apoiar candidato dos irmãos Ferreira Gomes

No ato em que recebeu o apoio antecipado de dois diretórios estaduais do PMDB pela reedição da aliança com a presidente Dilma Rousseff, o vice-presidente Michel Temer defendeu que o PT apoie o senador Eunício Oliveira (PMDB) para o governo do Ceará.

Perguntado por jornalistas, Temer disse que o apoio do PT "ajuda" e "seria muito útil" na consolidação da aliança nacional entre as duas siglas. "Eu acho que ajuda. O Eunício é um fortíssimo candidato e o nosso objetivo é sempre procurar um palanque único. Se isso ocorresse seria muito útil", disse Temer.

O Ceará é um dos Estados críticos para a relação PT-PMDB. Lá, os petistas também podem apoiar o nome indicado ligado aos irmãos Cid e Ciro Gomes(PROS), que desembarcaram no ano passado do PSB após o rompimento do ex-governador de Pernambuco, Eduardo Campos, com o Planalto.

Hoje, o vice-presidente recebeu o apoio antecipado dos diretórios peemedebistas em Minas Gerais e em São Paulo, numa demonstração de força dentro do partido contra as vozes que questionam a aliança nacional.

Na reunião realizada na Câmara dos Deputados, Temer também disse que a presidente Dilma "está bem nas pesquisas" de avaliação do governo e de intenção de votos e que ela trata sua base de sustentação no Congresso "com muita adequação".
O ESTADÃO

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee