Pages

terça-feira, 13 de maio de 2014

MARINA SILVA ELOGIA PALANQUE DO PSB NO CEARÁ E REVELA ESTRATÉGIAS

Por ipuemfoco   Postado  terça-feira, maio 13, 2014   Sem Comentários

                                  Marina Silva elogia palanque do PSB no Ceará e revela estratégias. Foto: Reprodução do Instagran de Marina Silva
De passagem pelo Ceará, a ex-senadora e pré-candidata a vice-presidente da República pelo PSB, Marina Silva, comentou sobre as estratégias que seu partido está

elaborando com vistas às eleições deste ano.

Marina chegou a Fortaleza na noite de domingo e, como primeiro compromisso, participou de reunião com membros da Rede Sustentabilidade (Rede) para discutir a organização do partido no Estado, bem como sua agenda de visita e do presidente nacional do PSB, que também é pré-candidato à Presidência da República, Eduardo Campos (PSB), ao Ceará. 


Na segunda-feira (12), ela participou ainda da abertura da Conferência Internacional sobre mudanças climáticas, Adaptation Futures 2014, que acontece no hotel Vila Galé.

Mudanças
Em entrevista coletiva, a pré-candidata disse acreditar que a população deseja mudança e, por isso, aposta na vitória de Eduardo Campos.

“Eu fico tranquila, pois a candidatura do Eduardo é ascendente. Se ele for para o 2º turno, ele tem como ganhar. A polarização tem mostrado que tem uma dificuldade maior no 2º turno e, nesse turno, as pessoas querem mudança. 


Agora, ainda que a candidatura do governo esteja à frente, pesquisas mostram que 75% das pessoas querem mudança, diferentemente das eleições passadas, onde as pessoas quiseram continuidade. Cada um vai convencer o eleitor a dar seu voto. É uma democracia e a resposta nós vamos ver nas eleições”, completou.

Estratégia
Marina afirmou que em sua campanha não haverá ataques pessoais a outros candidatos. “Eu e o Eduardo queremos fazer o debate sem bate-boca, vamos discutir o nosso programa. O que a gente pensa para o Brasil, para a saúde, educação, segurança. 

A crítica cada um vai fazer, mas não vamos participar do processo de desconstrução da imagem nem de ataques pessoais. Inclusive colocamos isso no nosso programa, estamos assinando embaixo. Não somos inimigos. Temos visões diferentes e quando fazemos a crítica, às vezes dura, não precisa ser para desqualificar ninguém”.

Palanque no Ceará
Nicole Barbosa, como pré-candidata ao governo, e Geovana Cartaxo como pré-candidata ao Senado, ficarão à frente do palanque cearense para a campanha de Eduardo Campos rumo à Presidência da República. Ao falar sobre elas, Marina considerou as candidaturas “fundamentais” para o fortalecimento do partido.

“Nicole é uma jovem que está se dispondo a dar esta contribuição, a fazer o debate com a sociedade, principalmente com a sociedade. A gente não pode substituir a inteligência de muitos pela inteligência de poucos. 

Essa ideia de a gente fazer o programa a muitas mãos é para que a candidatura da Nicole e da Geovana Cartaxo seja um processo da sociedade. Do mesmo jeito é o que a gente está fazendo em nível nacional e que está sendo muito exitoso”.O ESTADO

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee