Pages

quarta-feira, 21 de maio de 2014

IPU; GARI É PRESO POR TRÁFICO DE DROGAS

Por ipuemfoco   Postado  quarta-feira, maio 21, 2014   Sem Comentários

 
Após receber uma denúncia anônima, um homem de 45 anos foi surpreendido praticando tráfico de drogas na linha férrea próximo ao bairro do Corte, nesta terça-feira (20/05), pela Polícia Militar em Ipu (CE).

Com uma mochila que o suspeito carregava os policiais encontraram 16 papelotes de maconha, 11 de Crack, R$ 51 reais em dinheiro, uma faca além de objetos que a policia acredita ser material de troca da droga como: relógios (2), DVD piratas (3), Carteira de cigarros (7), óculos (1), cordão e um pacote de Maizena.


O acusado José Vieira de Araújo, foi preso surpreendido pelos Policiais do Pelotão de Ipu, Sd Chagas, Sd Cristiano e Sd Ramos vendendo a droga para um motoqueiro que fugiu do local. José ainda tentou se livrar da droga jogando no chão mais os policias a encontraram e conduziram o suspeito para a Delegacia de Policia Civil de Plantão.


Segundo a Polícia o acusado que trabalha como gari confessou que já foi preso pelo crime de tráfico de drogas. Atualmente ele disse residir na Rua Dom Bosco, bairro Pereiros.

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee