Pages

segunda-feira, 5 de maio de 2014

IPU; COLISÃO ENTRE MOTOS E VÁRIOS ACIDENTES MARCAM O FIM DE SEMANA

Por ipuemfoco   Postado  segunda-feira, maio 05, 2014   Sem Comentários


Plantão Hospitalar com registros de acidentes de motos, durante esse fim de semana, madrugada e noite de domingo (04/05) no município de Ipu, na região da Ibiapaba.

Um senhor deu entrada na madrugada deste domingo (04/05), por volta das 2h, socorrido por populares após sofre um acidente de moto. Segundo a equipe médica que atendeu a ocorrência o homem foi transferido para Sobral com Traumatismo Cranioencefálico (TCE) com um corte profundo na testa.

A vitima foi identificada com sendo Francisco Fagner Ferreira Dias, morador do Bairro da Boa Vista em Ipu. O local e como ocorreu o acidente somente a vitima poderá informar já que não houve registro do acidente na Policia e muito menos na Autarquia de Trânsito.


Colisão entre motos na Avenida da Boa Vista.

Mais um acidente envolvendo motocicletas aconteceu em Ipu, neste fim de semana. Segundo testemunhas na noite deste domingo, (04/05) duas motos colidiram no único retorno da Avenida José Carvalho de Aragão no Alto da Boa Vista em Ipu, próximo ao Varandas.

Uma das motocicletas fazia o retorno enquanto a outra saía da Rua Edilson César Martins Martins. Em uma das motos estavam um homem com uma criança na garupa, na outra estava um homem que ficou caído sendo socorridos por motorista que passavam pelo local.

Até o fechamento da matéria não conseguimos identificar e nem saber do estado de saúde do homem do acidente da noite deste domingo.IN

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee