Pages

sexta-feira, 16 de maio de 2014

IPU; ACIDENTE DE TRÂNSITO DEIXA JOVEM FERIDA

Por ipuemfoco   Postado  sexta-feira, maio 16, 2014   Sem Comentários


Uma estudante ficou ferida num acidente entre uma motocicleta e um automóvel na manhã desta sexta-feira (16/05), na Boulevard Sebastião Carlos em frente a Igreja Evangélica. 

A jovem que seguia a caminho da Escola foi levada para o Hospital Municipal Dr. José Evangelista de Oliveira após resgate feito por uma ambulância do município. No momento do sinistro a estudante estava de capacete o que sem dúvidas evitou um risco maior para a mesma.

De acordo com moradores da região, a jovem colidiu na traseira de um veículo que estava estacionado na avenida, que dar acesso a região serrana de Ipu.

Aumento de Acidentes

Nos últimos dias é grande o numero de acidentes de trânsito no município, principalmente com motociclistas e são vários os fatores que tem contribuído para os infortunes, desde embriagues ao volante até imperícia por parte dos condutores.

O secretário de Segurança do Município Major Eucir de Castro disse que tem aumentado a fiscalização com relação a uso de capacete e veículos conduzidos por menores de idades. 

E garantiu que conta com o apoio das Polícias Militar e Civil na aprensão e detenção de veículos e motorista que são flagrados dirigindo sob o efeito de álcool.


Sobre o estado de saúde e a identificação da jovem que sofreu o acidente de motocicleta até o fechamento da matéria não foi possível ser obtida por nossa reportagem.IN.

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee