Pages

sábado, 3 de maio de 2014

GOVERNO DISTRIBUI 50 MIL INGRESSOS PARA A COPA DO MUNDO

Por ipuemfoco   Postado  sábado, maio 03, 2014   Sem Comentários

                      

Deste total, 48 mil entradas serão distribuídas entre estudantes de escolas públicas das cidades-sede que participam do Programa Mais Educação
Neste sábado (3), o governo federal realizou o sorteio que vai distribuir ingressos para jogos da Copa do Mundo da Fifa Brasil 2014 a estudantes de escolas públicas nas cidades-sedes do torneio. 

A Federação Internacional de Futebol (Fifa) doou 50 mil ingressos para os programas sociais brasileiros e para a população indígena. Deste total, 48 mil serão sorteados entre alunos de escolas participantes do Programa Mais Educação. 

Outros 2 mil bilhetes serão entregues para comunidade indígenas, por meio da Fundação Nacional do Índio (Funai) e do Comitê Intertribal. Ao todo, 901 escolas serão contempladas. 

Há ingressos para todos os jogos da Copa do Mundo. Para cada jogo, as escolas receberão ingressos para serem distribuídos pelos alunos e para uma pessoa responsável. O sorteio será realizado pela Caixa Econômica Federal, a partir de combinações de números geradas pelo resultado da extração da Loteria Federal.

Após o sorteio, os diretores das unidades de ensino deverão aderir por meio do Sistema Integrado de Monitoramento Execução e Controle (Simec), do Ministério da Educação, e informar o nome e documentos das pessoas que ficarão responsáveis pelo processo. 

Eles farão a retirada dos ingressos nos centros de distribuição da Fifa e preencherão no próprio Simec os nomes e lugares dos alunos e seus responsáveis. A lista com o nome de todos os alunos sorteados, com os respectivos jogos, será divulgada publicamente antes do início da Copa do Mundo.CNEWS

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee