Pages

segunda-feira, 19 de maio de 2014

FHC;PT ESQUECE QUE O PASSADO SÃO ELES

Por ipuemfoco   Postado  segunda-feira, maio 19, 2014   Sem Comentários

 

Ex-presidente tucano diz que as pessoas entendem que as transformações do Brasil passaram a ser fortes no seu período. "Lula entrou na onda", disse FHC, que está em Israel para receber a distinção de doutor honoris causa pela Universidade de Tel Aviv; segundo ele, ao dizer que o desenvolvimento do país é uma conquista das gestões de Lula e de Dilma, o governo precisa explicar por que a economia está tão baixa: "O investimento não veio"

O ex-presidente Fernando Henrique Cardoso (PSDB) também criticou a propaganda do PT que compara gestão Dilma com o passado, porque, segundo ele, o partido esquece que na última década o país foi governado justamente por eles.

"Ninguém vota no passado. Votamos no futuro. E o passado não foi horrível. As pessoas entendem que as transformações do Brasil passaram a ser fortes no meu período.
Lula entrou na onda", disse FHC.

Para FHC, ao dizer que o desenvolvimento do país é uma conquista das gestões de Lula e de Dilma, o governo precisa explicar por que a economia está tão baixa. "O investimento não veio."

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee