Pages

quarta-feira, 21 de maio de 2014

EX-PRESIDENTE LULA,NEGA DECLARAÇÃO DE APOIO A EUNÍCIO OLIVEIRA

Por ipuemfoco   Postado  quarta-feira, maio 21, 2014   Sem Comentários

                              Lula pede fotos pra Eunicio e Pimentel
O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva negou, em conversa,com dirigentes nacionais do PT que tenha declarado apoio à pré-candidatura do senador Eunício Oliveira (PMDB) ao Governo do Estado e manifestou irritação com o que considerou de distorção de suas palavras. 

A declaração de suposto apoio ao peemedebista cearense foi atribuída ao presidente Nacional do PMDB, Valdir Raupp, em nota distribuída por assessores do senador Eunício Oliveira.

Eunício, ao lado dos senadores Renan Calheiros, José Sarney, Vital do Rego, Valdir Raupp e Romero Jucá, foi recebido, nessa segunda-feira, em São Paulo, pelo ex-presidente Lula para avaliação sobre a CPI da Petrobras e o quadro pré-eleitoral nos Estados. 

No Ceará, o senador Eunício Oliveira tenta atrair o apoio do PT que hoje está integrado ao Governo do Estado. O PMDB rompeu a aliança com o Governo Cid Gomes.

De acordo com informações colhidas por este site, o ex-presidente Lula reconheceu como legítima a pré-candidatura de Eunício Oliveira ao Governo do Estado, reconheceu a importância do PMDB dentro da aliança com o PT, mas em momento algum declarou que iria apoiar o peemedebista ou ficar contra o candidato do governador apoiado pelo Governador Cid Gomes. 

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee