Pages

quinta-feira, 29 de maio de 2014

EUNÍCIO OLIVEIRA AFIRMA''SEM CRISE'', É QUE MICHEL TEMER DEU CERTEZA DE APOIO A DILMA NA CONVENÇÃO

Por ipuemfoco   Postado  quinta-feira, maio 29, 2014   Sem Comentários


Líder do PMDB no Senado refere-se ao jantar da presidenta com peemedebistas. Ele ressalta que não dever haver crise existencial neste momento
Não esperem, pelo menos por enquanto, qualquer palavra mais dura do líder do PMDB no Senado, Eunício Oliveira (CE) contra a união do PT e do PMDB no que se refere a eleição nacional.

“Meu sentimento é que Michel (Temer) deu,a certeza para a Presidenta Dilma (apoio para reeleição)”, disse. A entrevista do senador, dada a Política Real  nesta quarta-feira, 28, após uma solenidade em que a Prefeitura de Maracanaú (CE) foi laureada com o Prêmio Dr. Pinotti da Câmara dos Deputados como experiência na área da saúde para mulher, foi para apaziguar de ânimos.

"Noite para Michel"

“A noite foi para Michel”, disse o cearense. A certeza destacada pelo senador é de que o PMDB confirmará no próximo dia 10 de junho, em convenção, a união com o PT para a disputa nacional com a chapa de reeleição Dilma-Temer.

“Não tem que ter crise existencial num momento deste”, disse Eunício Oliveira, afastando os problemas locais da questão nacional. Ele disse que Michel é do bem.

A fala do senador cearense, que se manifestou no jantar  destaca-se diante das especulações de que ele poderia ajudar a romper a aliança se o PT e Dilma não lhe apoiassem na eleição ao Governo do Estado do Ceará. Eunício ainda conta com a interferência do ex-presidente Lula na disputa que trava com a família Gomes para ver quem tem mais apoio federal.

“O sentimento do Michel com o partido é forte. O Michel não faz futrica, o Michel só trabalha pela união. O estilo dele é pela união”, disse.

Do contra

Enquanto o senador peemedebista salienta que a questão nacional, em favor de Temer, deve ser preservada, o deputado Danilo Forte (PMDB-CE), um dos principais vice-líderes do partido na Câmara não cansa de dizer que é contra a manutenção da aliança com Dilma. Eunício Oliveira tem a maioria dos votos no diretório estadual e nacional dentro da representação do PMDB do Ceará, que vem a ser uma das maiores do partido no país.Por Genésio Araújo Jr/POLITICAREAL

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee