Pages

sexta-feira, 2 de maio de 2014

DISCURSO DO DIRETOR DA FORÇA SINDICAL TRAZ PREOCUPAÇÕES A ADVOGADOS

Por ipuemfoco   Postado  sexta-feira, maio 02, 2014   Sem Comentários

Orlando Brito/ ObritoNews:
Declaração do deputado no evento do 1º de Maio da Força Sindical,
de que a presidente Dilma Rousseff é quem deveria estar na Papuda, acabou preocupando advogados da central; 

Segundo a jornalista Vera Magalhães, Paulinho comprou três garrafas de tequila para a festa e, às 11h, já circulava com um copo na mão; segundo ele, para "calibrar o discurso"; 

"Isso é linguajar de quem está muito doido, fora do juízo. Esse deputado deve ter enchido a cara antes do ato", rebateu o ministro das Comunicações, Paulo Bernardo

247 – O discurso feito pelo deputado Paulinho da Força ontem na festa do 1º de Maio do Campo de Bagatelle, em Santana, na zona norte de São Paulo, preocupou advogados da central sindical. 

O parlamentar disse nesta quinta-feira que a presidente Dilma Rousseff é quem deveria estar no presídio da Papuda, em Brasília, onde estão encarcerados condenados na Ação Penal 470, o chamado 'mensalão'.

"O governo que deveria dar o exemplo está atolado na corrupção. Se fizer o que a presidente Dilma falou ontem, quem vai parar na Papuda é ela", disse Paulinho, em alusão ao pronunciamento feito por Dilma em cadeia nacional de rádio e televisão, por conta do Dia do Trabalhador (leia mais). Ele discursou ao lado do presidenciável tucano Aécio Neves (PSDB-MG), a quem apoiará em 2014.

Segundo nota da jornalista Vera Magalhães, que edita a coluna Painel, da Folha de S. Paulo, Paulinho comprou três garras de tequila Revolucion para a festa da entidade e, às 11h, já circulava com um copo na mão. Sua justificativa: para "calibrar o discurso". 

A fala acabou causando uma grande reação entre os aliados da presidente, que ficaram indignados. "Isso é linguajar de quem está muito doido, fora do juízo. Esse deputado deve ter enchido a cara antes do ato", comentou o ministro das Comunicações, Paulo Bernardo.

O palanque da Força acabou virando um ato político contra a presidente. Paulinho chamou ao palco um humorista do programa Pânico, da TV Bandeirantes, que estava caracterizado de Dilma. 

"Todos os anos, nós convidamos todos os candidatos a presidente para o palco. Neste ano, só teve coragem o Aécio, que não mandou representante. Veio ele mesmo. Quer dizer, a Dilma também veio, mais feia que o diabo", disse.

Em seguida, afirmou que ela merecia uma banana, ao fazer referência ao que aconteceu com o jogador brasileiro Daniel Alves na Espanha. 

"Vocês viram a banana que jogaram no Daniel Alves? Quem merece uma banana é ela. Quem aí sabe fazer o gesto da banana? Vamos dar uma banana para a Dilma. Toma aqui, presidente!"

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee