Pages

segunda-feira, 26 de maio de 2014

DILMA OFERECE JANTAR A PEEMEDEBISTAS QUE APOIARÃO SUA CANDIDATURA À REELEIÇÃO

Por ipuemfoco   Postado  segunda-feira, maio 26, 2014   Sem Comentários

Presidenta estará junto com o vice-presidente da República, o peemedebista Michel Temer, também
candidato à reeleição



A presidente Dilma Rousseff jantará nesta terça-feira, 27, com diversos parlamentares do PMDB que são pré-candidatos pela legenda aos governos estaduais e que deverão apoiar a reedição de sua chapa com o vice-presidente da República, Michel Temer (PMDB), que foi vitoriosa de 2010.

O jantar que será servido no Palácio da Alvorada, a partir das 21h, deverá contar com as presenças dos senadoresEunício Oliveira (PMDB-CE), pré-candidato ao governo do Ceará; Lobão Filho (PMDB-MA), pré-candidato ao governo do Maranhão; e do deputado Marcelo Castro (PMDB-PI), pré-candidato ao governo do Piauí; além da presença do presidente da Câmara, deputado Henrique Eduardo Alves (PMDB-RN), pré-candidato ao governo do Rio Grande do Norte; e de Veneziano Vital do Rêgo (PMDB-PB), pré-candidato na Paraíba.

Pedido do vice

Na oportunidade, Dilma deverá estar acompanhada do vice-presidente Michel Temer que, reforçando o pedido de apoio dos membros do PMDB à reeleição da chapa, enviou no último dia 21 uma carta aos filiados da legenda que têm direito a voto na Convenção Nacional que o partido realizará no próximo dia 10 de junho.

"No dia 10 de junho, teremos a Convenção Nacional do PMDB para decidir sobre a aliança com a presidente Dilma Rousseff, renovando a dupla presidencial vencedora do pleito de 2010 e que governa, desde então, o nosso País. Peço o seu comparecimento e o seu apoio a essa tese", escreveu Michel Temer na carta distribuída aos convencionais do PMDB
.Agência Política Real 

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee