Pages

sexta-feira, 30 de maio de 2014

COMEÇA A CONTAGEM REGRESSIVA,FALTA UM MÊS PARA OS PARTIDOS DEFINIR CANDIDATOS

Por ipuemfoco   Postado  sexta-feira, maio 30, 2014   Sem Comentários

                                   
Começa hoje a contagem regressiva de um mês para que os partidos definam os candidatos que lançarão a presidente da República, governadores, senadores, deputados federais

e estaduais. Com dia 30 de junho, a data-limite estabelecida pelo calendário eleitoral, não passa de uma insossa segunda-feira, é possível que parte das siglas reservem o dia 29 de junho, um domingo, para a realização das convenções para oficializar nomes e coligações.

Mas há de se observar que os momentos finais dos acertos partidários antes das convenções estarão sobrepostos ao de parte da Copa do Mundo. Mas note-se que por ora é impossível prever se isso será bom ou ruim ou se não terá efeito para a opinião pública e os humores do eleitorado. Ou se as manifestações com as quais grupos que se dizem políticos ameaçam a Copa, vão olhar também para a política.

No dia 29 de junho, domingo, quando os partidos de maior expressão deverão realizar as convenções, está marcado jogo na Arena Castelão. A partida vai ser pelas oitavas de final. E pode até mesmo ter o Brasil em campo, caso na primeira fase a seleção fique em segundo lugar no grupo A. Também vai haver jogo em Recife (PE). Já no dia 30 de junho, segunda-feira, haverá partidas em Brasília (DF) e Porto Alegre (RS).
Da Coluna Comunicado

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee