Pages

sábado, 24 de maio de 2014

CAFÉ DE EUNÍCIO/PT - RESULTOU QUE DILMA PODERÁ TER MAIS DE UM PALANQUE NO CEARÁ

Por ipuemfoco   Postado  sábado, maio 24, 2014   Sem Comentários

                

O café da manhã entre o pré-candidato a governador pelo PMDB, senador Eunício Oliveira, e a bancada de vereadores do PT, nesta sexta-feira, girou em torno da formação de um
palaque forte pró-reeleição de Dilma Rousseff. Eunício disse que apoia Dilma, posicionou-se como pré-candidato ao Governo e garantiu: vai trabalhar por ela em todo o Estado. Nada portanto de aproximação com o PSDB de Tasso Jereissati ou o PSB de Eduardo Campos.

Vereadores como Acrísio Sena avaliaram que, diante da possibilidade da divisão entre PMDB e o Pros do governador Cid Gomes, é possível também mais de um palanque pró-Dilma no Ceará. Dentro desse quadro, Acrísio vê condições de PT apresentar “um nome para o Governo do Estado, caso não se configure um palanque único.”
Um convidado inesperado apareceu no café da manhã que o pré-candidato a governador pelo PMDB, senador Eunício Oliveira, ofereceu aos quatro vereadores do PT de Fortaleza: o senador José Pimentel (PT).

Não se sabe o que Pimentel foi fazer ali, mas setores ligados à corrente da ex-prefeita Luizianne Lins dizem que ele estaria como emissário do grupo que quer aproximação com Eunício e radicalmente contrária à manutenção da aliança petista com o Pros do governador Cid Gomes.


Quanto ao nome para a candidatura, Acrísio Sena diz que não falta ao PT nomes viáveis para disputar o Governo. Citou, por exemplo, o deputado estadual Camilo Santana, o deputado federal Artur Bruno e até a ex-prefeita de Fortaleza, Luizianne Lins.ELIOMARDELIMA

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee