Pages

quinta-feira, 15 de maio de 2014

AÉCIO;PARTIDOS ALIADOS ''NÃO DARÃO SUOR''POR DILMA

Por ipuemfoco   Postado  quinta-feira, maio 15, 2014   Sem Comentários

                        
"Vários partidos políticos que hoje estão na base, pelas armas do governo, pela cooptação do governo, pela oferta crescente de espaços públicos, continuarão dando o tempo

de televisão ao governo", disse o presidenciável do PSDB em São Paulo, referindo-se ao horário gratuito de rádio e TV; 

"Mas, certamente, não darão seu suor e os votos que têm porque mesmo muitos deles já estão cansados do governo", acrescentou o tucano; como exemplos, citou o PMDB e o PP; na capital paulista, Aécio Neves oficializou o ex-governador de Minas Antonio Anastasia como coordenador-geral do programa de governo e o ex-deputado Fabio Feldmann como coordenador do programa ambiental

Entre os exemplos citados, Aécio lembrou o PMDB, que vive uma relação turbulenta com a presidente Dilma, capitaneada pela bancada da Câmara do partido, e o PP, onde os tucanos farão aliança regional, por exemplo, no Rio Grande do Sul. Aécio disse que participará no próximo dia 24 do lançamento da candidatura da senadora Ana Amélia Lemos (PP) ao governo gaúcho.

Aécio afirmou ainda que espera definir o nome do vice em sua chapa até 14 de junho, data marcada para a convenção nacional do partido, que ocorrerá em São Paulo.

"A escolha do vice não é uma escolha do candidato, é do conjunto de forças políticas que nos apoiam. O dia 14 de junho é a nossa convenção e espero que até lá esta questão esteja decidida", disse.

O senador voltou a atacar a gestão de Dilma, classificando-a como um governo de improviso e incapaz. "As duas marcas do governo, não vou nem entrar na crítica ética e moral..., é o improviso e a incapacidade de gestão", disse.

Aécio participou em São Paulo da oficialização do ex-governador de Minas Gerais Antonio Anastasia, como coordenador-geral do programa de governo da campanha. Também foi apresentado Fábio Feldman como coordenador setorial de meio-ambiente.
De Tiago Pariz; Edição de Alexandre Caverni/247

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee