Pages

segunda-feira, 5 de maio de 2014

AÉCIO NEVES NEGA INTENÇÃO DE PRIVATIZAR PETROBRAS

Por ipuemfoco   Postado  segunda-feira, maio 05, 2014   Sem Comentários

Edição 247/Fotos:  Marcelo Sant’Ana/ Agência de Notícias PSDB-MG/Divulgação:
"Meu Deus, quem está falando em privatizar a Petrobras?", perguntou o presidenciável Aécio Neves, na manhã de hoje, em São Paulo; "Nós estamos falando em reestatizar a companhia", garantiu ele no Sindicato Nacional dos Aposentados; 

Rebatendo crítica da presidente Dilma Rousseff de que seria um privatista no governo, senador foi irônico; "Estou vendo a presidente criar um inimigo imaginário e começando a brigar com ele"; mudanças nas pesquisas de opinião acirram movimentos de ataque e defesa entre petistas e tucanos

247 – O presidenciável Aécio Neves garantiu hoje que não intenciona privatizar a Petrobras, maior estatal brasileira. A possibilidade foi lançada pela presidente Dilma Rousseff, que vai adotando a estratégia de enfrentar mais diretamente o adversário tucano.

- Ela fala em privatização da Petrobras. Meu Deus, quem está falando em privatizar a Petrobras? Nós estamos dizendo é que vamos reestatizar a companhia, disse Aécio, que fez palestra na sede do Sindicato Nacional dos Aposentados, em São Paulo. A entidade é ligada à central Força Sindical, que está apoiando oficialmente o pré-candidato do PSDB.

No ano passado, o partido dos tucanos fez um seminário sobre a estatal para propor alternativas ao atual modelo de gestão.

Na manhã desta segunda-feira 5, Aécio ironizou a crítica da presidente:

- Sabe quando a criança cria um amiguinho que não existe e começa a conversar com ele? Pois eu estou vendo a presidente criar um inimigo imaginário e começando a brigar com ele", afirmou Aécio em seu discurso.

À luz das pesquisas de opinião, que têm apontado a subida de Aécio, o PT decidiu acirrar as críticas ao programa dos tucanos. A ordem, entre os petistas, é desconstruir o discurso do senador mineiro. 

Parlamentar de larga experiência, Aécio está preparado, por seu lado, para recrudescer nos ataques e aumentar suas defesas. De ambos os lados, nenhuma provocação vai ficar sem resposta.

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee