Pages

quarta-feira, 21 de maio de 2014

ACIDENTE ENVOLVENDO ÔNIBUS DA EMPRESA GUANABARA E CAMINHÃO DEIXA TRÊS PESSOAS FERIDAS

Por ipuemfoco   Postado  quarta-feira, maio 21, 2014   Sem Comentários

                

O acidente aconteceu às 3h40min desta quarta-feira, 21, no Km 74 da BR 222, próximo ao município de São Gonçalo

Um ônibus da empresa Guanabara, que vinha de Teresina com destino a Fortaleza, bateu na traseira de um caminhão que transportava cimento.

A colisão traseira entre ônibus e um caminhão deixou três passageiros feridos na madrugada desta quarta-feira (21), em São Gonçalo do Amarante, na Região Metropolitana de Fortaleza. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal do Ceará (PRF-CE), o acidente ocorreu por volta das 3h40 da manhã, no Km 74, da BR-222. O ônibus fazia a linha Teresina-Fortaleza.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), três pessoas tiveram lesões na coluna e face e foram encaminhadas para o Instituto Doutor José Frota (IJF), onde realizam exames. Ainda de acordo com a PRF, o motorista não lembra de nada. Ele teria dormido ao volante.

O ônibus continua no local, aguardando o reboque. A curiosidade fez com que outros dois veículos, no sentido contrário da BR batessem, complicando ainda mais o trânsito.

Uma equipe da PRF-CE está no local e o trecho da BR-222 está interditado no sentido capital. A PRF lembrou que a maioria dos passageiros utilizava cinto de segurança, o que não teria ocasionado nada mais grave.whatsapp/opovo/G1 

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee