Pages

terça-feira, 15 de abril de 2014

VISIVELMENTE EMBRIAGADO DEPUTADO CAVALCANTE ATIRA CONTRA POPULAR

Por ipuemfoco   Postado  terça-feira, abril 15, 2014   Sem Comentários

Por volta das 21h30min, na rua Ten. Joaquim Chagas, no centro de Morada Nova-Ce, Raimundo Lucas de Lima, residente no bairro São Francisco, ajudava o comerciante conhecido como “Sardinha” a guardar seu veículo na garagem, quando, antes mesmo de montar em sua motocicleta, escutou um estampido que julgou ser um disparo de arma de fogo. 

Olhando para uma casa que ficava de frente para a garagem, observou um homem em cima do muro com uma arma na mão. Este homem efetuou mais um disparo em sua direção. Assustado, Raimundo correu para manter distância do local, deixando, inclusive, sua motocicleta.

Momento este que encontrou a viatura do Ronda do Quarteirão, onde, após ter sido relatado os fatos, imediatamente foram ao local indicado pelo rapaz. Instante em que afirmou se tratar do deputado Estadual Delegado Cavalcante o autor dos disparos que estava visivelmente embriagado.

Os policiais que ali estavam bateram a porta da casa do deputado, onde, visivelmente embriagado ele apareceu na porta e de forma rude e grosseira disse: “identifiquem-se e saiam da frente de minha casa”. 

                           !cid_750FB90E907F41C2B56A9C2CEA34B5E0@svm


Mesmo após a identificação dos policiais o parlamentar continuou a grosseria, desta vez com um tom de ameaça: “sou deputado e estou mandando vocês saírem da frente da minha casa”.

Tendo em vista que o mesmo estava dentro de sua residência, os policiais comunicaram a quem de direito no momento e orientaram a vítima (Raimundo) a registrar a ocorrência tendo o seu direito protegido.

Diante de tudo isso e nada mais podendo fazer, os policiais conduziram a Raimundo em segurança até a delegacia de polícia para o registro da ocorrência.dn

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee