Pages

segunda-feira, 7 de abril de 2014

SUCESSÃO DE CID; DOMINGOS FILHO EM BAIXA, IZOLDA E LEÔNIDAS EM ALTA

Por ipuemfoco   Postado  segunda-feira, abril 07, 2014   Sem Comentários

Na sucessão de Cid: Domingos em baixa; Izolda e Leônidas em alta
Na lista do Pros com os possíveis candidatos à sucessão de Cid Gomes, se as eleições fossem hoje, o vice-governador Domingos Filho é o que aparece mais fora do páreo. 

Com o episódio da renúncia, ficou evidente que os Ferreira Gomes não têm a confiança necessária para apostar em Domingos. 

A declaração de Ciro, ao afirmar que o governador não renunciou porque não poderia sair e deixar o governo nas mãos de “aventureiros”, foi uma crítica direta ao vice e revelou o mal-estar entre eles.

Em destaque, hoje, estão Izolda Cela e Leônidas Cristino. Ele, pela relação de confiança com os Gomes. Ela, pelo resultado do trabalho desenvolvido à frente da Educação do Estado.

Leônidas

Leônidas foi prefeito de Sobral e deu sequencia à gestão de Cid Gomes por lá. Depois, acabou indicado pelo grupo de Cid para comandar a Secretaria Especial dos Portos, estrutura do governo federal com status de ministério. O aliado voltou a circular ao lado de Cid em eventos públicos.

Izolda

Izolda carrega a marca de ter conquistado os resultados mais importantes da gestão de Cid Gomes, numa das áreas consideradas prioritárias em qualquer governo. 

Sob o comando dela, a Educação do Ceará virou modelo e teve programas copiados pelo governo federal para todo o Brasil. Casada com o prefeito de Sobral, Veveu Arruda (PT), Izolda migrou do PT para o Pros a convite do próprio Cid Gomes.

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee