Pages

quinta-feira, 17 de abril de 2014

''PODEMOS DAR UM SHOW DE RECEPÇÃO'' NA COPA.DIZ DILMA

Por ipuemfoco   Postado  quinta-feira, abril 17, 2014   Sem Comentários

               Protesto contra a realização do mundial de futebol, em março, em São Paulo: violência assusta o governo  (Nacho Doce/Reuters )Protesto contra a realização do mundial de futebol, em março, em São Paulo, violência assusta o governo.
A presidente pediu para a população receber bem os estrangeiros na Copa e ressaltou que o evento terá uma "segurança pesada"

Com temor de um repeteco do desgaste sofrido em junho do ano passado durante a disputa da Copa das Confederações, a presidente Dilma Rousseff fez um apelo aos brasileiros para que a ajudem a fazer a Copa do Mundo e recebam bem os estrangeiros. “Tenho certeza de que nosso povo é simpático, caloroso e gentil. 

Podemos dar um show de recepção”, destacou, na reunião do Conselho de Desenvolvimento Econômico e Social (CDES). Nas entrelinhas, a presidente mira na contenção das manifestações. No discurso, ela ressaltou que o governo não pactuará com qualquer violência e garantiu que o evento contará com um forte esquema de segurança

pessoas terem ido às ruas exigir melhores condições de vida em junho. Na época, as manifestações, que também questionavam o alto custo da Copa, tiveram um forte impacto na avaliação do governo. 

A popularidade de Dilma despencou e até hoje ela não conseguiu se recuperar ao patamar de antes da Copa das Confederações. A ideia é evitar cenas de jovens nas ruas em embates com a polícia tanto em protestos, que, embora menores, continuam a tomar as ruas, quanto em rolezinhos. “Não há a menor hipótese de o governo federal pactuar com qualquer tipo de violência. Nós não deixaremos, em hipótese alguma, a Copa ser contaminada”, resumiu.CORREIOBRAZILIENSE

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee