Pages

quarta-feira, 30 de abril de 2014

PETISTA DA CAPITAL QUEREM AVANÇAR EM DEFESA DA CAMPANHA DE DILMA

Por ipuemfoco   Postado  quarta-feira, abril 30, 2014   Sem Comentários

                

"O que está nos incomodando é que o PT acaba se misturando e acaba se confundindo com os partidos tradicionais, que ficam à espera da ordem do chefe para se posicionar. 
Mesmo com as indefinições do cenário eleitoral no Estado, a instância municipal do Partido dos Trabalhadores (PT) se prepara para agir na Capital em defesa da campanha presidencial de Dilma Rousseff. 

Ontem, a bancada petista de vereadores se reuniu com a diretoria do partido, entre os quais o presidente da Executiva municipal, Elmano de Freitas, para elaborar estratégias a fim de fortalecer a campanha de reeleição da presidente em Fortaleza. A reunião aconteceu pela manhã na sala das comissões Técnicas da Câmara Municipal.

Entre as decisões está a organização dos setores da juventude petista, da coletiva de mulheres e da área sindical do partido para iniciar atividades na cidade, discutindo ideias para o programa da presidente Dilma. 

"Evidentemente que nós queremos que os demais aliados façam campanha para Dilma, mas, em Fortaleza, estamos organizando setores do partido para que o PT garanta sua participação efetiva e militante para a campanha da presidente Dilma", afirma Elmano, em resposta a se aliados participariam do movimento.

O vereador Deodato Ramalho (PT) afirma estar preocupado com a "inércia" em que o partido se encontra no processo eleitoral do Estado. "O que está nos incomodando é que o PT acaba se misturando e acaba se confundindo com os partidos tradicionais, que ficam à espera da ordem do chefe para se posicionar, para definir a sua vida", aponta. 

"Vai contra toda a nossa cultura de participação, da nossa militância, ficarmos esperando pela boa vontade do governador, de um outro partido, para decidir os rumos do PT. Não dá para a gente esperar mais".

Uma das medidas a serem implantadas será um desdobramento das "Caravanas do PT", que acontecem no Interior, para a Capital. "Nós vamos levar essas caravanas para os bairros, construindo o projeto nacional e construindo a plataforma (eleitoral)", afirma Acrísio Sena (PT).

 "Nós não podemos ficar inertes, esperando a definições pelos partidos, por mais respeito que nós tenhamos. Nós temos que começar a construir a tática eleitoral e nós temos que botar o bloco na rua", defende o parlamentar.DN

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee