Pages

quarta-feira, 2 de abril de 2014

PESQUISA IBOPE PARA GOVERNADOR; ESPONTÂNEA,REJEIÇÃO E EXPECTATIVA DE VITÓRIA

Por ipuemfoco   Postado  quarta-feira, abril 02, 2014   Sem Comentários

                                   
Intenção de voto espontânea para governador - Sem a apresentação dos nomes dos possíveis candidatos ao Governo do Ceará é elevadíssimo o percentual daqueles que afirmam não saber em quem votariam ou que não respondem a pergunta espontaneamente (80%). 

Eunício Oliveira é o mais citado, por apenas 3% dos eleitores, enquanto que 9% optam por votar em branco ou anular o voto. 

Rejeição de voto para governador - Entre os eleitores cearenses, 22% declaram que poderiam votar em todos os possíveis candidatos, e 28% não sabem ou preferem não responder. 

Entre os candidatos mencionados pelos eleitores do Ceará como aqueles em quem não votariam de jeito nenhum, havendo a possibilidade de escolher mais de um possível candidato, Luizianne Lins é a mais citada, por 27% dos entrevistados. 

Na sequência todos os demais nomes têm níveis de rejeição baixo e muito próximos: Eunício Oliveira com 13%, Domingos Filho e Izolda Cela com 11%, Ailton Lopes, Camilo Santana, Mauro Filho e Zezinho Albuquerque com 9%, enquanto Nicolle Barbosa é rejeitada por apenas 7%.

Expectativa de vitória - Metade dos entrevistados não sabe ou não opina sobre quem sairia vitorioso nas eleições de 2014 para Governador do Ceará, independente da intenção de voto. 

Corroborando com as intenções de voto para o Governo do Ceará, 33% dos eleitores acreditam que Eunício Oliveira será o vencedor na eleição para Governador do Ceará.

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee