Pages

sexta-feira, 25 de abril de 2014

MAIS UM PRESO FOGE DE HOSPITAL NO CEARÁ

Por ipuemfoco   Postado  sexta-feira, abril 25, 2014   Sem Comentários

É o segundo caso em uma semana no Estado; Nenhum dos fugitivos foi recapturado até o momento
A Polícia Militar esta à procura de um presidiário da Cadeia Pública de Russas que fugiu do Hospital Casa de Saúde na madrugada desta sexta-feira (25). 

Francisco Tiago da Silva Ramos, 20, estava internado na unidade de saúde após ter sido espancado por outros detentos, conforme ocorrência registrada por volta das 19h40 dessa quinta-feira, 24.

Após ser agredido, Francisco Tiago foi atendido na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas precisou ser transferido para o hospital municipal, onde se encontrava escoltado pela Polícia Militar (PM) e algemado à cama. Ele cumpre pena por roubo.

Este é o segundo caso de detento que foge de unidade de saúde do Ceará em menos de uma semana. Na última terça-feira (22), um detento do 34º Distrito Policial (DP), que estava internado no Instituto Dr. José Frota (IJF), também fugiu do hospital. O preso havia realizado um procedimento de colostomia e usava uma bolsa coletora intestinal no momento da fuga.

O fugitivo foi identificado como Antônio Rayan Lima e havia recebido alta do hospital. Segundo o comandante do 5º Batalhão da Polícia Militar (BPM), o tenente-coronel Francisco Souto, o preso aproveitou um descuido da escolta policial e empreendeu fuga.

De acordo com o militar, será aberto um inquérito para investigar o caso e a conduta dos policiais que realizavam a escolta. O 34º DP ficará responsável pela investigação.

Insegurança

A insegurança ronda o atendimento a pacientes-presidiários e põe em risco a segurança de funcionários e demais pacientes das unidades de saúde. No último dia 15, um homem que estava internado no setor de emergência do IJF foi morto após ser baleado na cabeça. Na ocasião, Filipe Alexandre Aranha Araújo, 19, invadiu a unidade hospitalar e cometeu o homicídio.

Segundo a Polícia Militar (PM), o motivo do crime teria sido vingança, já que a vítima, Lucivando Silva de Lima, 34, teria matado o padrasto do acusado.
CNEWS

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee