Pages

terça-feira, 22 de abril de 2014

LULA DIZ PARA DILMA ASSUMIR DEFESA DO GOVERNO

Por ipuemfoco   Postado  terça-feira, abril 22, 2014   Sem Comentários

:

"Olha, na outra eleição, quem não te conhecia, quem tinha dúvida de votar em você, eu dizia 'pode confiar, pode votar que eu confio'. Agora, quatro anos depois, você é
conhecida, você é quem vai ter que convencer as pessoas a votar em você. 

E você é quem vai ter que defender o governo. Depois sou eu e depois é o PT", disse o ex-presidente Lula; ele orientou Dilma a aproveitar a pré-campanha para sair às ruas, inaugurar obras e conversar muito com a população

Autointitulado maior cabo eleitoral da presidente Dilma Rousseff, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva disse que agora cabe à própria Dilma assumir as rédeas de sua campanha e da defesa do governo.

"Olha, na outra eleição, quem não te conhecia, quem tinha dúvida de votar em você, eu dizia 'pode confiar, pode votar que eu confio'. Agora, quatro anos depois, você é conhecida, você é quem vai ter que convencer as pessoas a votar em você. E você é quem vai ter que defender o governo. Depois sou eu e depois é o PT", disse Lula.

Lula orientou a presidente a aproveitar a pré-campanha para sair às ruas, inaugurar obras e conversar muito com a população. Dilma só entra oficialmente na campanha em julho. Em maio, o PT também vai exibir seu programa partidário do PT.

Leia aqui a matéria de Raymundo Costa sobre o assunto.

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee