Pages

terça-feira, 8 de abril de 2014

LULA A DILMA; " VAMOS GANHAR COM VOCÊ"

Por ipuemfoco   Postado  terça-feira, abril 08, 2014   Sem Comentários

:
Em conversa no Planalto, ex-presidente reconheceu que cenário não é bom, mas garantiu que Dilma é a candidata do PT e que será seu maior cabo eleitoral; entre os conselhos dados, disse que a CPI da Petrobras deve ser evitada a qualquer preço, porque em ano eleitoral, pode ser "mortal"; 

Defendeu poder efetivo para o novo ministro da Secretaria das Relações Institucionais, Ricardo Berzoini, para segurar a base do governo no Congresso; pediu atenção especial à economia, principalmente à inflação; e por último, sugeriu a presidente para "sair às ruas"

247 – Em conversa a portas fechadas na última sexta-feira, no Planalto, o ex-presidente Lula levou a presidente Dilma Rousseff a confirmação de sua candidatura, rechaçando boatos do ‘Volta, Lula’: "Você é a nossa candidata, e nós vamos ganhar com você", disse. "Eu vou ser seu maior cabo eleitoral".

Ele reconhece que o cenário não é bom, diante da queda nas pesquisas e da efervescência política no Congresso, e deu conselhos a sua sucessora. O principal deles foi o de evitar a CPI a qualquer preço. Para ele, CPI já é uma coisa muito ruim para o governo; em ano eleitoral, pode ser "mortal".

Ele também insiste em dar poder efetivo para o novo ministro da Secretaria das Relações Institucionais, Ricardo Berzoini, para segurar a base do governo no Congresso.

Quanto à economia, pediu atenção, especialmente na inflação. Por último, pediu a presidente para "sair às ruas".

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee