Pages

sábado, 26 de abril de 2014

GOVERNO ACREDITA EM VAZAMENTO POR ASSOCIAÇÃO DOS DELEGADOS DA POLÍCIA FEDERAL

Por ipuemfoco   Postado  sábado, abril 26, 2014   Sem Comentários

:
Palácio do Planalto vê na Associação Nacional dos Delegados da Polícia Federal, cuja maior parte dos integrantes é ligada ao PSDB,
a responsabilidade por vazamentos de indícios que podem ser usados contra o PT e preservação de informações que podem atingir a oposição

247 – O governo federal acredita que vazamentos de indícios que podem atingir o PT tenham sido realizados por integrantes da Associação Nacional dos Delegados da Polícia Federal, maioria ligada ao PSDB. A informação é da coluna Brasil Confidencial, da revista IstoÉ. Confira a nota:

O inimigo número 2

O governo concluiu que, além da inflação, enfrenta outro inimigo poderoso e fora de controle no ano eleitoral de 2014 – a Associação Nacional dos Delegados da Polícia Federal.

O Planalto acredita que delegados ligados à entidade, majoritariamente identificada com o PSDB, definem o vazamento de indícios que podem ser usados para atingir o PT e preservam o sigilo em casos que poderiam desgastar a oposição.

Na visão do governo, cada página de documento e cada diálogo grampeado têm sido negociados milimetricamente para aumentar o desgaste do Planalto, sem que o ministro José Eduardo Cardozo, a quem a PF está subordinada, seja capaz de fazer muita coisa.

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee