Pages

quarta-feira, 2 de abril de 2014

FORTALEZA;SERVIDORES ACORRENTAM-SE EM FRENTE AO DETRAN EM ATO DE PROTESTO

Por ipuemfoco   Postado  quarta-feira, abril 02, 2014   Sem Comentários

                              

Servidores do Departamento Estadual de Trânsito (Detran-CE) acorrentam-se em frente á sede do órgão, na Maraponga, em Fortaleza, na manhã desta quarta-feira, 2.

O protesto é em decorrência do ''não cumprimento de acordos e promessas do Governo do Estado em relação às negociações pela reestruturação do PCCS dos trabalhadores do Detran-Ce'', segundo o Sindicato dos Trabalhadores na Área de Trânsito (Sindetran). Os trabalhadores permanecerão no local até que o Governo se posicione sobre as reivindicações dos trabalhadores do órgão.
Ainda segundo o sindicato, no dia 24 de fevereiro a última reunião para aprovar a proposta consensuada entre Detran e Sindetran estava marcada com o deputado Zezinho Albuquerque, no entanto, a reunião foi desmarcada pelo parlamentar duas vezes. 
Por conta do atraso e com as negociações fora do prazo, a proposta da reestruturação do Plano de Cargos Carreiras e Salários (PCCS) não poderá ser votada pelos parlamentares na próxima quinta-feira, 3, nem chegar ao Gabinete do Governador, reclama a presidente do Sindetran, Eliene Uchoa,O POVO Online

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee