Pages

segunda-feira, 28 de abril de 2014

EUNÍCIO INTENSIFICA CONVERSAS E VISITA SEIS CIDADES EM UM DIA

Por ipuemfoco   Postado  segunda-feira, abril 28, 2014   Sem Comentários

                                             
“O Lúcio Alcântara tinha, em 2006, mais de 130 prefeitos aliados, e nós, com o Cid, ganhamos no primeiro turno. É nisso que o PMDB aposta, no povo”.
Presente nos festejos em Tauá deste sábado, o senador Eunício Oliveira (PMDB) destacou que tem conversado com diversos partidos sobre possível candidatura do PMDB nas eleições deste ano. Sem descartar PSDB de Tasso Jereissati, o senador disse que se reuniu inclusive com a presidente Dilma Rousseff (PT) nos últimos dias.

“Eu conversei com tanta gente nos últimos dias, com vários partidos políticos, com a presidente Dilma. Ontem fizemos seis cidades em um dia só”, afirma, sem informar o teor da conversa com a presidente.

Comentando a capacidade do PMDB em atrair partidos da base aliada para uma possível candidatura do partido, Eunício afirmou que prioriza a aliança “com o povo”. “O Lúcio Alcântara tinha, em 2006, mais de 130 prefeitos aliados, e nós, com o Cid, ganhamos no primeiro turno. É nisso que o PMDB aposta, no povo”.

Eunício também evitou comentar declarações de outros políticos sobre movimentação eleitoral deste ano. “Você acha que eu vou fazer comentários sobre palavras de membros do outro partido?”, disse.
Um pouco deslocado entre integrantes do Pros neste sábado, Eunício foi Tauá acompanhado de membros de seu núcleo político. Entre eles, o deputado estadual Danniel Oliveira (PMDB) e o vice-prefeito de Fortaleza, Gaudêncio Lucena. CM/OPOVO

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee