Pages

segunda-feira, 28 de abril de 2014

DOMINGOS FILHO; MEUS ALIADOS DO PMDB VOTARÃO CONTRA EUNÍCIO OLIVEIRA

Por ipuemfoco   Postado  segunda-feira, abril 28, 2014   Sem Comentários

O evento que reuniu governador e diversos pré-candidatos neste sábado foi também mostra de força política de Domingos Filho (Pros) no Estado. 
Na ocasião, o vice-governador afirmou que, apesar de diversos de seus aliados permanecerem no PMDB de Eunício Oliveira, eles poderão apoiar o candidato indicado por Cid Gomes (Pros) nas eleições deste ano.

Além do governador, estiveram presentes nos festejos de Tauá cerca de trinta prefeitos (incluindo o de Fortaleza, Roberto Cláudio, e seu vice, Gaudêncio Lucena), os três senadores cearenses e sete deputados estaduais. 

A grande adesão ajuda a “reerguer” imagem do vice, desgastada no Pros após informações sobre a tensão entre ele e o grupo mais próximo de Cid. 

A crise teria ocorrido após Domingos dizer que permaneceria no cargo caso o governador renunciasse, contrariando planos do governador.

Domingos, que era do PMDB até outubro do ano passado, migrou para o Pros para ter chances de concorrer à sucessão de Cid. 

Porém, diversos prefeitos aliados dele, inclusive sua esposa, a prefeita de Tauá Patrícia Aguiar (PMDB), permaneceram no antigo partido.

Isso teria ocorrido, conforme explica Domingos, pois apenas ele precisava de espaço para disputar ao governo. 

“O PMDB é aliado do Cid e do Pros. Eu só saí porque gostaria de ter a possibilidade de disputar pelo governo, o que seria impossível no PMDB, pois a Executiva Nacional do partido já mostrou preferência em torno do Eunício”.

Evitando antecipar posições de prefeitos, Domingos afirma que seus aliados podem seguir a posição sua e de Cid, mesmo em caso de rompimento e candidatura de Eunício.

“Não acredito que o Eunício interviria. Ele sabe que voto é só com amor, senão é estupro”. (CM)

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee