Pages

terça-feira, 22 de abril de 2014

DEPUTADO JOSÉ GUIMARÃES,VÍDEO; "SENADO NÃO É APOSENTADORIA DE NINGUÉM"

Por ipuemfoco   Postado  terça-feira, abril 22, 2014   Sem Comentários

                                 
O deputado federal José Nobre Guimarães, pré-candidato a senador pelo PT, afirmou,
nesta terça-feira, não temer uma candidatura do ex-governador Tasso Jereissati (PSDB). 

Ao mesmo tempo, deu um recado: o Senado precisa de renovação e não deve se transformar numa casa para aposentadoria de políticos.

“Quem quer ganhar a eleição não teme ninguém. Com muita humildade, vamos comparar as trajetórias, comparar as histórias e comparar o legado e, a partir daí, o eleitorado do Ceará ´quem define”, acentuou Guimarães, observando ser fundamental para o PT apostar na “renovação profunda” no Senado. Na Era Lula, o PT sempre vem perdendo a queda de braço política nessa Casa. A mais recente peleja é a CPI da Petrobras.

Para Guimarães, o Senado não pode se transformar na “casa da aposentadoria de políticos”, mas apostar em “sangue novo” e senadores eficientes e que defendam intransigentemente o Estado e que façam parcerias com o próximo governador para fazer o Ceará crescer ainda mais.

“Quando eu entro no Salão Azul do Senado, vejo que precisa de forças novas, de uma repaginada”, ressaltou Guimarães. Indagado se Tasso teria passado então politicamente, acentuou: 

“O Tasso já cumpriu seu papel como político do Ceará. Foi governador três vezes, senador oito anos. Os ciclos políticos se iniciam e se encerram. É um fato natural”.

Em suas declarações constantes, ao dizer que não quer voltar ao cenário político-eleitoral, Tasso tem sempre apregoado que o momento é de renovação na política. 

Guimarães, que seguia para Brasília, onde retoma atividades legislativas, deixou claro que sua candidatura não será contra fulano ou beltrano, mas representativa de um projeto. Ele adiantou que o ex-presidente Lula será um importante trunfo em sua futura campanha rumo ao Senado.

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee