Pages

terça-feira, 29 de abril de 2014

CID DIZ' 'NÃO TER OBRIGAÇÃO''DE DIZER DESTINO DURANTE LICENÇA

Por ipuemfoco   Postado  terça-feira, abril 29, 2014   Sem Comentários

                                   
Agora, tirei uma licença para tratamento de saúde, então é questão muito pessoal, particular. Eu sinceramente acho que não estou na obrigação de dizer”.
Durante os festejos em Tauá, Cid Gomes (Pros) aproveitou para comentar recente polêmica envolvendo licença de dez dias que tirou para tratamento médico. Em entrevista ao O POVO, o governador se recusou a dizer para onde viajou durante o período e disse não se sentir “na obrigação” de informar destino de sua licença.

“Tem que dizer (onde estava)? Se eu tivesse no governo, fosse o governador, aí seria obrigação deixar público. Hoje sou governador, estou em Tauá, antes estava em Sobral. Agora, tirei uma licença para tratamento de saúde, então é questão muito pessoal, particular. Eu sinceramente acho que não estou na obrigação de dizer”.

A licença do governador, que terminou na última sexta-feira, 25, foi muito criticada por deputados estaduais. Eles questionavam as razões da saída temporária do governador não ter sido informada oficialmente à Assembleia Legislativa.

No mesmo dia em que começaram as críticas, o governador se defendeu no Facebook, afirmando que teria tirado licença por recomendação médica, para cuidar da saúde em uma clínica brasileira. Na ocasião, também pediu privacidade a “politiqueiros” no momento.

Na Assembleia, o deputado João Jaime (DEM) acusou o governador de viajar para Punta del Este, no Uruguai, em jatinho particular. “Isso é futrica. Eu lhe garanto que nunca saí do Brasil”, disse Cid neste sábado.
OPOVO

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee